About Me

domingo, 1 de março de 2015

Ilusões

| |
Muitas vezes ansiamos tanto por uma coisa que pensamos que é o melhor para nós, lutamos, fazemos sacrifícios, e quando temos o que tanto ansiávamos deparamo-nos que afinal não estamos satisfeitos, que afinal não é aquilo que queremos!!! Porquê??? Porque nunca estamos satisfeitos?? Realmente o ser humano é um ser tão estranho e sempre tão insatisfeito!!!

Nem sempre o que nos parece certo pode realmente ser!!!! Permanece sempre um vazio!

Quando decidi arranjar uma casa para mim e para o meu filho, julguei que fosse a melhor opção para nós, termos o nosso canto, o nosso espaço, a nossa vida, mas depois sinto um vazio, que falta algo! Aquele vazio que algo podia ser melhor, aquele vazio que fazemos tantos sacrifícios, que questionamos se é a decisão certa, que parece que não chega, que estamos sozinhos no mundo!!!


5 comentários:

  1. A adaptação e as mudanças são sempre complicadas, vai com calma que tudo se há-de resolver. :) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu eterno apoio e carinho!!! Eu sei que temos que viver um dia de cada vez e pensar que amanhã tudo será melhor ;) Beijinhos

      Eliminar
  2. Tudo tem o seu tempo, o seu momento... o aprender a apreciarmos a nossa própria companhia não é fácil mas só depois se estará preparado para abrir as portas da nossa vida a outro alguém sem mágoas do passado!
    Beijinhos e acredita nunca se está só, temos é dar o primeiro passo para as novas amizades... nada nos vem bater à porta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras tão calorosas...Como costumo dizer, cada a coisa a seu tempo, não é verdade? Beijinhos grandes e obrigada por todo o apoio e carinho ;)

      Eliminar

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦