About Me

terça-feira, 3 de março de 2015

Gosto..

| |
- Gosto de começar tudo de novo, novas oportunidades, mudanças, novas aprendizagens

- Gosto de momentos, inesquecíveis
e eternos

- Gosto de comer e cozinhar

- Gosto de doces e guloseimas

- Gosto de praia, sol e mar

- Gosto de música

- Gosto de cantar

- Gosto de ir ao passear e ir ao cinema com o meu filho só pelo facto de o ver feliz

- Gosto do sorriso do meu filho e de estar com ele

- Gosto de coisas de gajas: arranjar-me, produzir-me, de me pôr bonita

- Gosto de ser amada e desejada

- Gosto de ser mulher

- Gosto de rir e sorrir e de pessoas que me fazem rir








5 comentários:

  1. Aproveita bem a vida com o teu filhote aprecia o bom da vida e sê feliz.
    Felicidades
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. E eu gosto do teu sorriso!!!! :) nunca te esqueças dele!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria <3...Ele está cá sempre, em todas as circunstâncias!!! Beijinhos grandes

      Eliminar

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦