About Me

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Good News!!!!

| |
Agora sim, posso falar!

Hoje fui assinar o meu contrato de trabalho e, estou particularmente feliz, contente, o que se quiser chamar!


Ao fim de 5/6 meses, consegui, finalmente, arranjar trabalhinho!!!! Custou mas foi!

Devo dizer que não é uma tarefa nada fácil, chegando mesmo a ser frustrante!
Quem já passou por isso, sabe bem do que falo! Passamos os dias inteiros a mandar currículos, atrás de currículos e maior parte das vezes, não obtemos qualquer tipo de resposta, de contacto! Chega mesmo a ser desesperante, arrasador! Temos dias em que dá vontade em desistir! Mas nunca devemos desistir, por mais doloroso que seja temos que ser persistentes e acreditar em nós próprios, no que somos capazes, no quanto valemos e pensar sempre "O meu dia chegará, vou conseguir"...e o que é certo, é que hoje posso dizer "Consegui"!!!!

Depois de muitas quedas tirei o rabo do chão!

Agora só me resta trabalhar no duro!!!!

Beijinhos, beijinhos e pensem sempre positivo...mesmo quando estamos no buraco vemos sempre lá no fundo a estrelinha cintilante!!!!  ;)

5 comentários:

  1. Boa sorte no teu novo emprego, há cerca de um mês escrevias que um dia serias feliz, e pelos vistos esta semana já tens motivos para ser um pouco mais feliz. Muita saúde para ti e para o teu filhote. Boa sorte, bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, passei para saber como correm as coisas. bjs

    ResponderEliminar
  3. legal vc escreve eu também adoro compor e escrever poesia

    ResponderEliminar
  4. legal vc escreve eu também adoro compor e escrever poesia

    ResponderEliminar

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦