About Me

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ainda aqui estou mas...

| |
....fui-me abaixo!

Por mais que tente ser forte, nem sempre consigo arranjar essa força!!! São demasiadas "coisas" em cima de mim!! E na minha situação, só tenho que me aguentar, aguentar, aguentar....
Não tenho outra alternativa!

E porque não vou estar aqui com mais lamechices e porque, com certeza, vocês têm mais que fazer!!!

Fico por aqui...foi só uma justificação ao meu "desaparecimento"...


Beijinhos grandes....

2 comentários:

  1. e se em vez de desapareceres, viesses aqui escrever aquilo que te aflige na alma?

    verbalizar é uma das melhores terapias, e vale a pena o esforço, sei por experiencia própria.

    beijinho, força!

    ResponderEliminar
  2. Nada é eterno, nada dura para sempre, nem a tristeza.
    Nunca perca a esperança de que tudo pode melhorar de um momento para o outro. Acredite mesmo nisso e em vez de se fechar na tristeza, saia e espalhe amor e esperança por todos os lados, sorria e acredite sempre que tudo há de melhorar.
    Um Natal muito feliz
    Mar

    ResponderEliminar

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦