About Me

domingo, 13 de maio de 2012

E continua a luta...

| |
A minha angústia continua...está tudo na mesma!!!
É verdade que não tenho postado nada, mas a verdade também é, que desde que me separei e voltei para casa dos meus pais, não tenho feito absolutamente nada, nem invenções, nem cozinhar (tenho a mamã que tem feito tudo), etc... Ando super exausta, cansada, desmotivada com isto tudo que se tem passado, e fui-me completamente abaixo com a história da minha bichinha, volta e meia lá vou a uma entrevista ou outra mas não tem dado em nada, o que ainda é mais frustrante!!! Só espero ter boas novidades, muito brevemente...A vida continua e só tem que ser mudada...e estou a trabalhar arduamente para que tal aconteça, embora certas criaturas da natureza o tentam a todo o custo me impedir de viver...Como costumo dizer "Não vive nem deixa viver"..
Beijinhos e Boa semana

2 comentários:

  1. São fases... fases que nos parecem longas de mais...
    Beijoquinhas e segue daqui para aí um saquinho com coragem e força!!!
    :)

    ResponderEliminar

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦