About Me

sábado, 17 de março de 2012

O que uma pessoa tem que fazer....

| |
Olá minhas lindas...

Comigo isto vai de mal a pior...O "dito cujo" tem continuado com os jogos dele, limita-se a não querer ver o filho, isto é, não quer de maneira nenhuma ver o filho em casa dos meus pais, diz que lá não entra...E eu não deixo de maneira nenhuma entregar-lhe o filho para as mãos ou levá-lo...Pois não confio de maneira nenhuma naquele individuo! Durante 10 dias seguidos tive um serzinho destes a bater-me à porta em insistir que não quer ver o filho, durante 10 dias nesses momentos tive sempre a polícia em bater-me à porta....Será possível que ele não vê as figuras tristes que anda a fazer? Será mesmo que ele tem qualquer tipo de amor pelo filho, que faz questão de não entrar em casa dos meus pais para dar um beijo ao filho?????
Tem me feito cercos todos os dias, até já levou para lá os irmaozinhos e o paizinho....Ontem não me saía da rua, passou lá o dia inteiro..."Obrigando" a eu e o meu filho tornar-mo-nos prisioneiros, limitando-nos a ficar fechados em casa! Este homem é capaz de tudo! Eu tenho a plena consciência que no dia em que eu sair de casa com o meu filho e ele nos apanhar da rua ele nem pensa no estado psicológico do filho e tira-mo dos braços...Ele é capaz de tudo para atingir os seus objectivos e para beneficio próprio....
Já pedi a regulação do poder paternal ao tribunal e já meti uma advogada nisto tudo....Até o tribunal decidir não deixo que ele leve o meu filho para onde quer que seja....Ate o paizinho dele já ligou para o meu tentando intimidá-lo...
E eu? Imaginam como me sinto? Pois...não queiram mesmo imaginar, pois ninguém merece passar por o que estou a passar....NINGUÉM!!!!!
Devido a estas pressões todas e as persiguições constantes, tive que sair de casa dos meus pais e refugiar-me em casa de familiares....Para poder apanhar ar puro e dar um pouco de vida ao meu filho, para que os meus pais possam ter um pouco de descanso também...mas o brujesso continua a ligar-me para o telemóvel....O que é que se faz a um animal destes, que nem sentimentos tem???
Até quando vou viver assim?????
Pelo andar da carruagem, vou ter mesmo que "fugir" durante uns tempos até que o tribunal resolva a situação ou tome qualquer solução...

3 comentários:

  1. Um abraço repleto de força!
    Não desistas de ti e do teu filho!
    Tem cuidado contigo mas não desistas de lutar pelo o que queres!
    O primeiro passo já deste e tiveste muita força e coragem para tal... alimenta-te bem, tenta dormir, relaxar nessas alturas e vai á luta sempre de cabeça erguida, nunca mostres os teus medos!
    Um beijinho grande...

    ResponderEliminar
  2. Beem Inês, nem sei o que te dizer. É uma situação bastante complicada e a que ninguém devia estar sujeito. Deixo-te aqui umas palavras de conforto, não desistas, tens a tua família do teu lado o que já é um grande pilar, tens um filho que precisa de ti, pensamento positivo e verás que rapidamente essa nuvem negra passará! LUTA, não desistas de lutar!
    Um xii coração e um beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  3. o que uma Mãe não faz por um Filho... nós realmente viramos leoas qd é para os defender. A tua vida está um inferno e assim continuará enquanto não o enfrentares.talvez fosse mais fácil do que fugir sempre porque isso torna-se numa tortura para ti e para o miúdo.Não penses em fugir sem teres o poder paternal, um gajo como ele não tem escrupulos nenhuns e com as armas baixas que usa ainda te acusa de rapto. tem cuidado querida, boa sorte e enfrenta a fera!um beijo
    http://comoaguaparaochocolate.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Está na hora....

Vamos começar uma nova vida, uma nova chance, uma nova esperança 🍀💪👑💖👨‍👩‍👧‍👦